quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Filme "ROCKERS"

Ae galera primeia postagem no blog tem que ser de responsa, então para "Abrir" com chave de ouro, creio que muitos devem ter em suas coletaneas, mas se perdeu ou não sabe mais onde encontrar essa raridade, estou disponibilizando ae pra galera o Glorioso Filme, "ROCKERS".



Senha [ DownRootsLoad ]

Rockers é um filme jamaicano de 1978 de Ted Bafaloukos. Diversos artistas de reggae popular no filme, incluindo Leroy "Horsemouth" Wallace , Burning Spear , Gregory Isaacs , Big Youth , Dillinger , e Jacob Miller .

Rockers era originalmente para ser um documentário, mas floresceu em um longa-metragem que mostra a cultura reggae em seu pico.

Neste filme, a cultura, os personagens e os maneirismos são autênticos. Os principais rocker Leroy "Horsemouth" Wallace, por exemplo, é mostrado que vivem com sua atual esposa e filhos e na sua própria casa. Os estúdios de gravação são indicados os famosos estúdios Harry J , onde muitas raízes reggae artistas gravadas durante os anos 70, incluindo Bob Marley .Amostras de filme, o diálogo foram utilizados no início dos anos 1990 faixa de selva, "Babylon", de Splash, "Terrorista Dub" pelo californiano ragga-metal band Insolence , e na faixa "Zion" Juventude a partir de 1995 álbuns Second_Light por Dreadzone . O jamaicano Patois falada em todo o filme é processado com legendas de Inglês para uma audiência estrangeira.



Nenhum comentário: